Cidade de Navegantes está abandonada na escuridão
No final do ano de 2008 a cidade de Navegantes amargava com o maior numero de homicídios do Estado de Santa Catarina, a violência tinha vários motivos entre eles a escuridão que afetava a cidade.
Não obstante, o governo assumido por Roberto Carlos de Souza, se empenhou em iluminar a cidade, e esta ação juntamente com o esforço da Policia Militar e dos demais órgãos governamentais deixaram a cidade mais segura e principalmente iluminada.
Há mais de 06 meses depois da transição do Governo Emilio Vieira a cidade permanece no escuro, não há uma só rua que não tenha diversas lampadas queimadas, o que expõe a população ao perigo, visto que marginais preferem pontos escuros para cometer seus crimes.
O governo de Libardoni Frozen em suas metas, afirmou que vai colocar câmeras em toda a cidade, mas vale lembrar que essas câmeras de nada servem pois não filmam no escuro, talvez de dia se tenha algum aproveitamento.
O fato é que nós cidadãos de bem estamos pagando a taxa de iluminação pública que mês sim e outro também esta em nossa conta de luz, pagamos por um produto ruim, que esta deficitário e sem previsão de conserto, pois desde fevereiro a Secretaria de comunicação da prefeitura vem fazendo matérias dando desculpas pela falta de iluminação.
Enquanto que as famílias reais colocam seus filhos em empreiteiras, e sobrinhos em nepotismo nos cargos comissionados, a população perece, pois casos de violência tem acontecido nestas sombras, que tem sido mantidas por toda cidade.
O post Cidade de Navegantes está abandonada na escuridão apareceu primeiro em SC Mais.