Notícias em DestaquePolítica

Até que enfim Fundação Cultural e Secretaria de Assistência Social tem telefone

Depois de 5 longos meses de governo finalmente a Fundação Cultural e a Secretaria de Assistência Social, que enfrentavam problemas técnicos com a linha telefônica, agora estão com seus respectivos telefones restabelecidos para atender a população. 

A pouca vergonha em tempos de crescimento da tecnologia, não é de hoje, a Fundação de Cultura tem o mesmo Superintendente do Governo Emilio Vieira (Mimi), ou seja, Marcos Montagna, e o problema não é de hoje, a pasta importantíssima para cidade ficou sem telefone desde o inicio da gestão, se continuar nesta velocidade, até findar o mandato de Liba Fronza, a tartaruga chegará na praia.

O fato não é isolado, que conseguiu ligar o telefone também foi Aldo Decker, o mesmo que tentou emplacar o sobrinho em cargo comissionado, felizmente não colou, contudo em plena pandemia, com pessoas precisando de ajuda, levaram este tempão para dispor de um número de telefone para atender o povão;

Graças a Deus, agora podemos comemorar, as repartições públicas conseguiram pelo menos um numero de telegone, é passar a semana tentando completar ligações para ver se funciona.

Obs: Só trabalham a tarde por determinação de Liba Fronza que diminuiu o horário das repartições públicas para 6 horas, das 13.00 as 19.00h.

O número da Fundação Cultural em funcionamento é o (47) 3185-2013. Já o telefone da Assistência Social é o (47) 3185-2014. 

O post Até que enfim Fundação Cultural e Secretaria de Assistência Social tem telefone apareceu primeiro em SC Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *