Segurança

Estuprador é enquadrado por delegado em Itapema

Nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil enviou ao Judiciário o inquérito policial que apura denúncias envolvendo abusos de crianças em uma recreação em Itapema, litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo o Delegado de Polícia Aden Claus Pereira, o homem de 25 anos, proprietário da recreação, foi indiciado pelo delito de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217- A do Código Penal. Durante a semana, o Delegado interrogou o investigado sobre os fatos pelos quais é suspeito.

O local onde funcionava a recreação, no bairro Meia Praia, continua interditado. A partir de agora, o Ministério Público de Santa Catarina analisará as investigações e decidirá se denuncia o investigado, que permanece preso aguardando a decisão da Justiça.

Até o momento, foram registradas 22 denúncias de abuso sexual contra o suspeito. Todos os responsáveis pelas crianças já foram ouvidos.

Relato da mãe de dois alunos

“Tudo que a gente quer é que esse cara seja preso, que ele pague, que ele vá cumprir a pena dele”. Esse é o desejo da mãe de duas crianças que estudavam em uma recreação de Itapema, onde trabalha um homem suspeito praticar abuso contra as crianças do local.

Ela relata que na última sexta-feira, após uma brincadeira despretensiosa com a filha de 4 anos, descobriu que a criança havia sido vítima de abusos. “Na sexta-feira, às quatro horas da tarde eu fui brincar com ela. Eu dei um beijo no pescoço dela e fui brincar de cabeça pra baixo. Ela disse que estava sentido a mesma sensação que sentia com o ‘tio’”, afirmou a mãe ao repórter Arliss Amaro. A mãe contou ainda que já vinha observando comportamentos diferentes do filho mais velho, de 7 anos, que acordava tendo pesadelo e por esse motivo começou a fazer tratamento psicológico.

O post Estuprador é enquadrado por delegado em Itapema apareceu primeiro em SC Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *