O proprietário dos glúteos expostos em imagens na mídia local são de Guilherme Nascimento dos Santos, cargo comissionado de Liba Fronza, nomeado já no inicio da gestão como Diretor de Departamento com o salario de R$ 4.886,48, conforme consta no portal da transparência do município de Navegantes.
O fato aconteceu a cerca de 70 dias, segundo fontes do interior da Navetran, as imagens foram mostradas e até um procedimento administrativo estava para ser instaurado mas acabou engavetado, e só veio a tona depois de alguém ter copiado a imagem e exposto nas redes sociais.
O funcionário não foi exonerado, mas na rádio corredor da Prefeitura Municipal de Navegantes rola a informação de que o mesmo teria pedido exoneração, se isto aconteceu, houve durante o período a ocultação do crime de atentado violento ao pudor, e o responsável por tal ato foi mantido no cargo até que a opinião pública expusesse o caso para sociedade.
Estamos aguardando posicionamentos da Prefeitura Municipal quantos aos fatos, pois a situação foi tratada de forma sigilosa, ocultando fatos e verdades que acontecem nos bastidores do serviço Público de Navegantes.
O post Últimas notícias sobre a exposição glútea apareceu primeiro em SC Mais.
O que é o alargamento de praias e por que está em debate? O alargamento…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve visitar o Porto de Itajaí, em…
A Fundação Cultural de Navegantes abriu uma importante consulta pública para discutir a composição do…
O MDB de Navegantes mergulhou em uma grave crise política após a tentativa de manobra…
📰 Prefeitura de Navegantes capacita servidores para garantir saúde e ética no trabalho Prefeitura investe…
O Aeroporto de Navegantes, em parceria com o Instituto CCR, promove nesta quinta-feira, 23 de…