Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio em Barra Velha, neste sábado (19), após ser atropelada pelo ex-marido, que descumpriu uma medida protetiva. O crime chocante evidencia mais uma vez os riscos enfrentados por vítimas de violência doméstica.
Invasão da residência e ameaça de morte
Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime já havia, pela manhã, invadido a residência da vítima ao arrombar o portão. Na ocasião, ele a ameaçou de morte, violando uma medida protetiva judicial vigente.
Atropelamento intencional após emboscada
Horas depois, o agressor retornou ao local e convenceu a mulher a entrar em sua camionete para uma suposta conversa. Assim que ela entrou no veículo, ele arrancou em alta velocidade. Com medo de ser agredida, a mulher pulou do carro em movimento. O autor, então, manobrou o veículo e a atropelou de forma deliberada, causando uma fratura exposta na perna esquerda da vítima.
Estado de saúde e fuga do agressor
Mesmo com dificuldades para falar devido ao trauma, a mulher conseguiu relatar os fatos às autoridades. Ela foi socorrida e segue em atendimento médico. O agressor, por sua vez, fugiu do local e ainda não foi localizado.
Entre os dias 7 e 14 de abril, o projeto “O Brasil que Eu Conto”…
Um homem foi preso na noite deste sábado (19), em Navegantes, após agredir a esposa…
Entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (19), a Polícia Militar…
Durante uma operação de rotina na noite desta quinta-feira (18), a Polícia Militar de Camboriú…
Na noite desta quinta-feira (18), um homem foi detido após tentar furtar diversos produtos de…
Na tarde do dia 17, a Polícia Militar do 25º Batalhão realizou a detenção de…