Na cidade de Capinzal (SC), uma ocorrência de sequestro relâmpago, seguida de acidente de trânsito, mobilizou a Polícia Militar. A guarnição foi acionada via COPOM para atender a um acidente de trânsito no centro da cidade, envolvendo um veículo GM/Celta 4P Spirit, que estava danificado. No entanto, os ocupantes do carro não estavam no local.
Posteriormente, a vítima, identificada como I. S. M, de 58 anos, foi encontrada no hospital, onde relatou uma história angustiante. Ele contou que havia dado carona a uma mulher que lhe pediu para parar no ponto de ônibus da rodoviária. Ao chegar ao local, dois homens encapuzados entraram no carro e o ameaçaram, exigindo que ele dirigisse até um contorno viário. Ali, forçaram o motorista a fazer uma transferência bancária para eles, sob ameaça de morte.
Após a transferência de R$240,00, os sequestradores afirmaram que o levariam para Joaçaba e o matariam. Durante o trajeto, o motorista colidiu com um GM/Corsa Hatch, no cruzamento da rua Maria Angélica Almeida com a rua Dona Linda Santos. Após o acidente, os sequestradores fugiram a pé, ameaçando a vítima de represálias caso acionasse a polícia.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais. O veículo danificado foi removido para o pátio conveniado, enquanto as investigações prosseguem para localizar os responsáveis pelo crime.
Dois jovens atletas de Navegantes brilharam nas disputas regionais do paradesporto e estão confirmados entre…
Ação do Tático flagra armazenamento de drogas e arma de fogo em residência denunciada por…
Desde a última semana, os Bombeiros Voluntários de Navegantes passaram a reforçar a rede de…
Na noite de domingo (13), uma tentativa de homicídio mobilizou autoridades na Linha Juvêncio, zona…
Autismo e famílias atípicas: qual o papel dos municípios nas políticas públicas? O número de…
Poda não é recuperação da restinga: entenda o que diz a legislação ambiental Uma proposta…