GeralNotícias em DestaquePolítica

Sem Sistema por falta de pagamento o IAN Instituto Ambiental de Navegantes não consegue emitir licenças ambientais

O sistema voltado para a abertura e administração de processos de licenciamento ambiental das atividades delegadas aos municípios, exclusivamente voltado para o estado de Santa Catarina aqui na cidade de Navegantes encontra-se bloqueado por falta de pagamento desde o dia 05.05.2021, segundo o que afirmam fontes que compareceram a IAN para fazer os processos de licenciamento.

Informações recebidas pela nossa central de jornalismo, afirmam que o débito gira na casa de 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), e o não pagamento tem barrado o processo de emissão de licenças ambientais, e momentaneamente deixando de centralizar as bases de dados estaduais e municipais para a auditoria do MP/SC.

Durante o período de 15 dias, o problema não se encontra solucionado e não se sabe como os funcionários do IAN Instituto Ambiental de Navegantes, estão trabalhando, engenheiros, fiscais entre outros profissionais que utilizam o sistema para inserir dados e mediante isso emitir as licenças.

O prejuízo é enorme para o cidadão e para o funcionário, e é necessário a transparência total para a liberação de licenças ambientais.

Nossa equipe está acompanhando de perto, e vai trazer os detalhes de várias situações envolvendo cidadãos que querem empreender na cidade e se encontram prejudicados por pela falta de pagamento e consequente manutenção do sistema.

O post Sem Sistema por falta de pagamento o IAN Instituto Ambiental de Navegantes não consegue emitir licenças ambientais apareceu primeiro em SC Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *