Um caso de extrema violência chocou Balneário Camboriú nesta semana. Um homem de 20 anos, natural da Romênia, com prisão preventiva decretada por ameaças e tentativa de homicídio contra sua ex-companheira, é suspeito de matar o caseiro da ex e incendiar a casa da família no bairro da Barra.
Na manhã de segunda-feira, após descumprir uma medida protetiva, o suspeito foi até a residência de sua ex-companheira em um condomínio de luxo. Não encontrando a mulher, ele atirou contra o caseiro, um jovem de 28 anos, que morreu no local. A esposa do caseiro também foi baleada, atingida na cabeça e no ombro, e segue hospitalizada no Hospital Ruth Cardoso.
Antes de fugir, o agressor incendiou o imóvel, concentrando o fogo na suíte do primeiro andar, possivelmente o quarto de sua ex-companheira. O incêndio destruiu parte da casa e espalhou fuligem por outros cômodos. A polícia encontrou as bocas do fogão abertas na cozinha, evidenciando a intenção de destruição.
O delegado Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), lidera as investigações. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando buscas em hotéis e ruas de Balneário Camboriú. Imagens de segurança e testemunhas estão sendo analisadas para localizar o criminoso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode contatar a Polícia Militar pelo telefone 190 ou a Polícia Civil pelo 181.
Evento gratuito ocorre nesta terça-feira (08) e incentiva a prática de exercícios entre a terceira…
Infraestrutura de Navegantes inicia melhorias para evitar alagamentos e transtornos aos moradores A Rua Adelina…
Reunião propõe novas sinalizações e ações para facilitar o fluxo de veículos em Navegantes A…
Mesmo com a chegada do outono, Navegantes segue colorida em todas as estações. Nesta semana,…
Na noite de quarta-feira (03), um caso macabro chocou os moradores do bairro Molungu, em…
Na noite de quarta-feira (03), um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no…