Proprietário de creche particular é acusado de estuprar 7 crianças
A Polícia Civil de Itapema representou pela prisão preventiva de um homem suspeito de abusar sexualmente de crianças em uma recreação infantil da cidade.
O delegado que cuida do caso ainda representou pela interdição temporária do local. Ambos os pedidos foram aceitos pelo poder Judiciário, que expediu os mandados.
No início da noite da última segunda-feira, 17, policiais foram até a residência do meliante identificado como Bruno Küster 25 anos, que mora com os pais, para poder realizar o cumprimento do mandado.
No local, foram informados de que os moradores não estavam, mas a polícia descobriu que era mentira. A polícia então iniciou um processo de negociação para que o elemento se entregasse. Mesmo com a colaboração dos pais do homem, ele não se entregou, mas disse que se entregaria nas próximas horas, mas isso não aconteceu e Bruno passa a ser considerado foragido da justiça.
Pais e mães que tinham filhos que estavam aos cuidados de bruno fizeram manifestações na frente da casa do homem e também em frente a creche que foi interditada pela PolíciaCivil.
Contra o investigado, até o momento foram registrados sete boletins de ocorrência noticiando abusos. Alguns pais das vítimas já prestaram depoimentos, outros serão ouvidos ainda durante essa semana. Exames de corpo delito foram realizados e seguem em análise.
A Polícia Civil continua com as investigações e buscas para esclarecer todos os fatos.
O post Proprietário de creche particular é acusado de estuprar 7 crianças apareceu primeiro em SC Mais.