Após ser divulgada e ter sua reprovação por maior parte da sociedade Itajaiense o Prefeito Volnei Morastoni mandou emitir nota, onde determinou a suspensão da exibição da live do projeto cultural Ações Para Reexistir, bem como a imediata destituição dos membros componentes da comissão local responsável pela seleção dos projetos culturais da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
Grave é o fato de divulgar tais coisas, pois crianças são resguardadas pelo ECA, e só a associação do termo criança com sexualidade, causa constrangimento a todos, não importando a opção sexual de ninguém, o fato de liberar recursos públicos para serem utilizados por produtores deste tipo de “arte”, é ainda mais grave, pois a conduta do gestor deve proteger nossas crianças.
O que se pode esperar no mínimo dessa gestão pública é que não joguem o dinheiro público em uma vala comum mas que os recursos sejam liberados para que todos possam ter sim um grande crescimento cultural.
No cartas tem as imagens e logos dos patrocinadores deste tipo de arte.
O post Polemica em Itajaí em virtude da exibição da live “Criança Viada Show” apareceu primeiro em SC Mais.
Polícia Militar apreende entorpecentes durante abordagem a veículo com placas de Blumenau na Rua Jaraguá…
Eu estava na escadaria de casa. A tarde caía devagar, o silêncio era só interrompido…
Yago André e Mayra Brito são campeões estaduais e garantem vaga para o Campeonato Brasileiro…
Prefeitura de Navegantes adere à campanha Abril Azul com iluminação temática em apoio à conscientização…
Um homem de 50 anos foi encontrado morto na tarde do dia 5, em Videira…
Palavras-chave destacadas: explosão no Morro dos Cavalos, caminhão tanque, BR-101, acidente em Palhoça, etanol, veículos…