Na tarde de 19 de janeiro de 2025, um homicídio foi registrado na Rua Santa Paulina, no bairro Vila Esperança, em Siderópolis. Por volta das 16h, um homem de 24 anos, natural do Pará, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.
A vítima tinha antecedentes por ameaça e era suspeita de tentativa de homicídio. O autor, um homem de 28 anos, natural do Rio Grande do Sul, possui uma longa ficha criminal, incluindo posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, dano, ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência e furto. Após cometer o crime, ele fugiu do local e segue foragido.
A motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar as circunstâncias e localizar o autor.
A polícia reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo número 181. Informações sobre o paradeiro do suspeito ou sobre a dinâmica do crime são essenciais para o avanço das investigações.
Casos de homicídio, como o ocorrido em Siderópolis, têm gerado preocupação entre os moradores. A população busca soluções para reforçar a segurança e evitar novos episódios de violência.
Ministro do STF é retratado como “o homem que enfrenta a extrema-direita digital” A revista…
Atendimento sem agendamento facilita a vida de motoristas que precisam recorrer de infrações A Fundação…
Polícia Militar apreende entorpecentes durante abordagem a veículo com placas de Blumenau na Rua Jaraguá…
Eu estava na escadaria de casa. A tarde caía devagar, o silêncio era só interrompido…
Yago André e Mayra Brito são campeões estaduais e garantem vaga para o Campeonato Brasileiro…
Prefeitura de Navegantes adere à campanha Abril Azul com iluminação temática em apoio à conscientização…