Na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro de 2025, por volta das 6h, a Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na localidade de Ribeirão Máximo, em Luiz Alves.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem, trajando bermuda azul, camiseta preta e chinelos, com várias perfurações de arma de fogo. Próximo ao corpo, foram encontrados nove estojos de munição calibre 9mm.
Populares informaram que ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo durante a madrugada, mas inicialmente pensaram que fossem rojões. Até o momento, a vítima não foi identificada, pois não portava documentos ou itens de identificação, e os moradores próximos relataram não reconhecê-la.
O local foi isolado pela polícia, e o óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, a Polícia Científica realizou a perícia técnica e coletou provas no local. A Polícia Civil está conduzindo as investigações, que incluem a identificação da vítima e a apuração das circunstâncias do crime.
As autoridades pedem a colaboração da população. Informações que possam ajudar no caso podem ser repassadas anonimamente por meio dos canais oficiais da Polícia Militar e da Polícia Civil de Santa Catarina.
Casos como este reforçam a importância de manter a comunicação aberta com as forças de segurança para prevenir e solucionar crimes. A PM disponibiliza o telefone 190 para emergências e denúncias anônimas.
Mesmo com a chegada do outono, Navegantes segue colorida em todas as estações. Nesta semana,…
Na noite de quarta-feira (03), um caso macabro chocou os moradores do bairro Molungu, em…
Na noite de quarta-feira (03), um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no…
Na noite da última quarta-feira (03), um homem de 38 anos foi baleado pela Polícia…
Primeira mulher a ocupar a superintendência do órgão promete avanços na segurança viária de Navegantes…
Encontro promovido pela Secretaria de Inclusão e associações destaca a importância do autocuidado para pais…