O CIS de Navegantes oferece atendimento com médicos de várias especialidades clínicas.
O Edifício localizado na Rua José Romão Nº 350, Bairro Gravata foi construído pelo então Prefeito Roberto Carlos de Souza, que deixou inacabado no final de sua gestão, durante 4 anos Emilio Vieira deixou o ambiente fechado que se tornou um verdadeiro Elefante Branco e só deixava más impressões a todos.
Logo que assumiu Liba Fronza decidiu dar destino a uma obra que custou milhares de reais e estava abandonada, percebeu a oportunidade de economizar o dinheiro público gasto em aluguel, e levou para lá o Centro de Especialidades, economizando milhares de reais por mês.
A ação foi muito criticada pela comunidade, em especial pelos cidadãos dos bairros mais distantes, cujo deslocamento se tornaria caro e longo.
Mas agora com a licitação do novo transporte coletivo urbano para Navegantes, todos os cidadãos com consultas marcadas, exames clínicos para fazer, e que dependem das instalações, terão a passagem de ônibus gratuita para se deslocar até o local.
Desta forma, o Elefante Branco sem utilidade, tem sido mais uma ferramenta disponibilizada pelo governo, para levar aos mais pobres e mais necessitados a administração pública, beneficiando a todos e sem custos para o acesso a saúde.
O post De Elefante Branco a CIS – Centro Integrado de Saúde com transporte gratuito apareceu primeiro em SC Mais.
Mesmo com a chegada do outono, Navegantes segue colorida em todas as estações. Nesta semana,…
Na noite de quarta-feira (03), um caso macabro chocou os moradores do bairro Molungu, em…
Na noite de quarta-feira (03), um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no…
Na noite da última quarta-feira (03), um homem de 38 anos foi baleado pela Polícia…
Primeira mulher a ocupar a superintendência do órgão promete avanços na segurança viária de Navegantes…
Encontro promovido pela Secretaria de Inclusão e associações destaca a importância do autocuidado para pais…