A polícia de Santa Catarina prendeu Luiz Fernando Nunes dos Santos e Loriane dos Santos Maciel, acusados de assassinar Erotides de Oliveira, de 72 anos, e Antônio dos Santos, de 58. O casal tentou escapar escondendo-se em uma casa à beira-mar em Navegantes e mudando a aparência para evitar identificação.
Os suspeitos foram localizados graças à colaboração entre as polícias de Xaxim, onde o crime ocorreu, e Navegantes, litoral catarinense. Luiz raspou a cabeça e deixou a barba crescer, enquanto Loriane retirou os dreads usados no dia do crime.
O crime aconteceu em 11 de dezembro em uma chácara em Xaxim. Câmeras de segurança mostraram os suspeitos na propriedade das vítimas carregando pertences, incluindo celulares e alimentos. Eles planejaram usar a caminhonete das vítimas na fuga, mas não conseguiram ligá-la e abandonaram os bens.
Os corpos de Erotides e Antônio foram encontrados no dia seguinte, com sinais de ferimentos na cabeça, indicando violência extrema.
Luiz e Loriane foram levados ao Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí, onde responderão por latrocínio – roubo seguido de morte. A pena para esse crime varia de 20 a 30 anos de prisão.
Evento gratuito ocorre nesta terça-feira (08) e incentiva a prática de exercícios entre a terceira…
Infraestrutura de Navegantes inicia melhorias para evitar alagamentos e transtornos aos moradores A Rua Adelina…
Reunião propõe novas sinalizações e ações para facilitar o fluxo de veículos em Navegantes A…
Mesmo com a chegada do outono, Navegantes segue colorida em todas as estações. Nesta semana,…
Na noite de quarta-feira (03), um caso macabro chocou os moradores do bairro Molungu, em…
Na noite de quarta-feira (03), um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no…